IV Feira do Produtor Rural será neste final de semana

Tarumã, 24 de julho de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente estará promovendo do dia 24 a 27 de julho, a IV Feira do Produtor Rural, que acontecerá no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” a partir das 19h.

O evento busca apresentar exposições, relacionados à área agrícola, como máquinas rurais, orquídeas, animais de pequeno porte, artesanatos, possibilitando a comercialização in natura, além da praça de alimentação. Segundo o Prefeito Jairo da Costa e Silva, “Com a doação de novas técnicas, o pequeno produtor rural aumenta a sua produtividade e tem um ganho real com seu trabalho, além de oferecer produtos saudáveis à população, que contribuem para uma alimentação mais rica, melhorando os níveis de qualidade de saúde”.

Uma das atrações deste ano será o Jeca Tatu, personagem popular que se destaca pelo humor devido sua linguagem caipira; cheio de trejeitos, Jeca promete arrancar muitas risadas do público, animando ainda mais a Festa. A Semana também contará com apresentações musicais todas as noites.

O objetivo da Festa é difundir novas tecnologias empregadas no campo e valorizar a agricultura familiar, visando agregar renda ao pequeno produtor rural, e proporcionar para a população e visitantes, momentos de lazer em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado em (28) de julho.

Assessoria de Comunicação PMT.