Jairão assina ordem de serviço para 58 novas casas em Tarumã

Tarumã, 25 de maio de 2016

O Estado de São Paulo terá mais 4.400 casas para atender a população de baixa renda residente em 39 cidades. O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, assinaram na segunda-feira (23), no Palácio dos Bandeirantes, as ordens de início de serviços para a construção das moradias.

Tarumã terá 58 novas unidades habitacionais que serão construídas na antiga horta municipal na Vila Cristal. O Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias participou da solenidade no Palácio do Governo e se mostrou muito feliz por essa conquista.

“Estamos há alguns meses do fim de um ciclo, um mandato que completará oito anos de grandes conquistas e acredito que assinar a autorização para o início das obras dessas casas vem coroar o trabalho de uma administração pauta na responsabilidade e no bem-estar dos nossos munícipes; estou muito feliz por esse momento” disse o Prefeito Jairão

Os conjuntos habitacionais serão construídos por meio do Programa Parceria com Municípios, na modalidade Administração Direta. Eles serão erguidos nos terrenos doados pelas prefeituras, que ficam responsáveis pela licitação e administração das obras com repasse de recursos financeiros e supervisão da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

A previsão da empresa contratada é de 18 meses para a entrega da obra.