Jairão participa de reuniões e visita deputados em São Paulo

Tarumã, 19 de novembro de 2014

O Prefeito Jairo da Costa e Silva cumpriu agenda de compromissos na capital nesta terça-feira, 18 de novembro acompanhado do vereador Anizio Leme de Souza e do Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio ambiente, André Aizzo.

Entre os compromissos agendados estavam à reunião com Elizabete Ferrari do DETRAN onde foram tratados os ajustes do processo para firmar convênio que resultará na implantação da Seção de Trânsito de Tarumã.

As autoridades participaram ainda de uma reunião com o Secretário Adjunto da Saúde Wilson Pollara onde foi solicitado a de liberação de recursos para a conclusão da Unidade da Vila do Lago e outros recursos de custeio. Oscar Gozzi chefe de gabinete do Deputado Estadual Mauro Bragato acompanhou a reunião que contou ainda com a presença de prefeitos da região do Vale do Paranapanema.

Entre uma reunião e outra os representantes de Tarumã visitaram ainda os Deputados Bruno Covas (Federal) e Sebastião Santos (Estadual) onde puderam agradecer o apoio e liberação de recursos para a cidade de Tarumã e reafirmaram novas parcerias para os próximos anos.

“Foi uma viagem muito produtiva onde participamos de reuniões importantes e pudemos ainda agradecer deputados que já tem um compromisso com a nossa cidade onde levei os agradecimentos da nossa população pelo apoio, reafirmamos a continuidade de novas parcerias e solicitamos mais recursos para os próximos anos” disse o Prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT