Jairão recebe pedidos de adaptações para acessibilidade do Município.

Tarumã, 21 de junho de 2016

No dia 15 de junho o Prefeito Jairo da Costa e Silva, recebeu em seu gabinete os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para tratar sobre a acessibilidade em Tarumã.

Os membros levaram ummapeamento das vias e locais públicos, para melhorias e ampliação dos espaços para atender as pessoa com deficiência, mobilidade reduzida e Idosos.

O Prefeito prontamente recebeu todas as reivindicações e se comprometeu em avaliar e trabalhar para a melhoria dos locais citados

Vale ressaltar que a Prefeitura de Tarumã, por meio do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Assistência Social tem se preocupado em garantir os direitos do cidadão tarumaenses, onde tem promovido diversas ações, que pouco a pouco vem melhorando a qualidade de vida desse importante segmento da sociedade.

Entre as ações podemos citar: rampas de acesso da rua à calçada, acessibilidade nos prédios públicos e vagas exclusivas para Deficiente Físico.