Meninos de Goiás abre III Festival de Música Regional de Tarumã.

Tarumã, 28 de janeiro de 2015

Começa nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a partir das 19h30 no Centro de Eventos Sebastião Domingos Beneli o III Festival de Música Regional de Tarumã.

O grupo Meninos de Goiás abre a seqüência de shows do Festival que contará ainda com O Teatro Mágico e o Cantor Peninha.

O trio Meninos de Goiás é formado pelo Dionny, nascido em Jussara - Goiás, vocalista do trio, por um dos melhores sanfoneiros do Brasil, Geovane, nascido em Aporé - Goiás, e pelo Kenneth, nascido em São Luís dos Montes Belos - Goiás, cantor do trio.

Irreverentes, dançantes, versáteis e talentosos; o trio Meninos de Goiás encantam multidões por onde passam. Com músicas próprias e de grandes parcerias, estão conquistando o Brasil de norte a sul em turnê ao longo dos anos.Também consta na trajetória do trio turnê pelos Estados Unidos (EUA) e vários programas de TV no Brasil.

Vale ressaltar que em seu novo CD, os Meninos de Goiás mostram também o lado romântico que todo cantor sertanejo tem. Ao longo de sua trajetória de 20 anos, o trio Meninos de Goiás conta com a participação de diversos artistas, sendo eles: Eduardo Costa, Zé Ricardo & Thiago, Édson e Hudson, Rodriguinho, André e Adriano, Guilherme e Santiago, Cezar e Paulinho, Léo Magalhães, Eliane Camargo, Los Castillos, Matogrosso e Mathias, Gustavinho Camargo, Grupo Tradição, Rosimar e Rosicler, Reginho, Fátima Leão, Francis Lopes, Eric e Bruno, Frank Aguiar, André Renner e Dogival Dantas.

Meninos de Goiás é música para todos ouvirem.

A entrada é franca!

Assessoria de Comunicação | PMT.