Numa conquista junto ao Deputado Camarinha ruas da cidade recebem recape asfáltico.

Tarumã, 29 de novembro de 2016

O Prefeito Jairão acompanhou na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro, o início do serviço de recape asfáltico na avenida Paranapanema.

Após concluir o trecho da avenida a equipe se deslocará para as ruas da Vila Brasil que receberá asfalto novo nos próximos dias.

O recurso na ordem de 500 mil reais é fruto de um trabalho de busca do Prefeito Jairão e do vereador Fernando Baratela junto ao Deputado Abelardo Camarinha que em 2014 solicitaram esse benefício a população de Tarumã.

O convênio nº 815289/2014 contempla as ruas:  Rua Santa Catarina (entre Av. Tarumã até a Rua Mato Grosso do Sul), Rua Rondônia (entre Av. Tarumã até a Rua Roraima), Rua Espírito Santo (entre Av. Tarumã até a Rua Mato Grosso do Sul), Rua Rio Grande do Norte (entre Av. Tarumã até a Rua Mato Grosso do Sul), Rua Rio Grande do Sul (entre Rua das Camélias até a Rua Mato Grosso do Sul), Rua Rio de Janeiro; (entre Rua Amapá e a Rua Mato Grosso do Sul), Rua Roraima (entre Rua Santa Catarina e a Rua Espírito Santo), Rua Amapá (entre Rua Santa Catarina até a Rua Rio de Janeiro), Rua Paraíba (entre Avenida Paranapanema e Avenida Paraná), Rua São Paulo (entre as Ruas Paraíba e Avenida Flamboyants) e Av. Flamboyants  (trecho entre a Av. Arapongas até a Fonte dos Sonhos)