Oscar Gozzi, Fernandes Baratela e vereadores recebem Mauro Bragato

Tarumã, 13 de janeiro de 2017

Na tarde desta sexta-feira,13, o prefeito Oscar Gozzi recebeu junto com o vice-prefeito Fernandes Baratela, o presidente da câmara Adilson Perciliano e demais vereadores o amigo Mauro Bragato que está realizando visitas em municípios da nossa região.

Mauro Bragato como grande articulador entre municípios do vale paranapanema e o governo do estado se coloca mais uma vez a disposição da cidade na busca de soluções e recursos para investimentos e melhoria na qualidade de vida dos munícipes se comprometendo a agendar audiências para sanar questões de convênios que ainda tramitam nos órgãos competentes.

Como deputado estadual, Mauro Bragato contribuiu para inúmeras conquistas de recursos e programas para a cidade de Tarumã.

Participaram da recepção os vereadores: Ademir Bregagnoli (vice-presidente), Solange Caron, Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha), Everson Camargo e Danilo Correa. Além do ex-vereador Ronaldo Sepulveda.