Oscar se reúne com equipe da CART e discute recuperação da TAR – 060

Tarumã, 3 de fevereiro de 2017

O prefeito Oscar Gozzi acompanhado do presidente da câmara municipal Adilson Perciliano, da vereadora Solange Caron e pelo secretário municipal de agricultura, meio ambiente, obras e serviços urbanos, Fábio Chenou, foram recebidos pela equipe da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares na cidade de Bauru na tarde desta quinta-feira, 2.

Na pauta da reunião, a manutenção e recuperação da vicinal TAR-060 que liga os municípios de Tarumã e Maracaí que está interditada próximo ao km 7, devido as fortes chuvas do último dia 27 de janeiro, o que provocou o rompimento da pista no trecho que passa sobre o rio dourado devido o alto volume de água no local.

Técnicos da CART se colocaram a disposição do município no suporte e estudo necessário para que o município faça a recuperação no local. O contrato de conservação da vicinal prevê como responsabilidade da concessionária a manutenção do pavimento, conservação da lateral da pista e sinalização.

O prefeito Oscar já determinou que uma equipe comece logo pela manhã desta sexta-feira, 3, o trabalho de recuperação da pista para que a vicinal seja liberada o quanto antes.
Dependemos do tempo, ou seja, que as chuvas nos deem uma trégua para que tenhamos condições climáticas de começar o trabalho de recuperação da vicinal, peço a compreensão dos condutores que utilizam a TAR-060 pois vamos somar todos os esforços possíveis para sanar o problema o quanto antes” disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação PMT