Prefeito e Vereadores de Tarumã cumprem agenda em São Paulo

Tarumã, 27 de fevereiro de 2015

Durante dois dias o prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, dos Vereadores Ronaldo Sepulveda (Presidente da Câmara Municipal), Wander Camargo (Vice – Presidente), Anizio Leme de Souza (1º Secretário), Fernando Baratela e Lucilene Medeiros cumprindo agenda em São Paulo.

Os representantes do município percorreram secretarias verificando as solicitações pendentes e apresentando novos pedidos de recursos para a cidade de Tarumã.

“Estamos cumprindo essa agenda aqui em São Paulo junto com nossos vereadores verificando algumas pendências e acompanhando o processo de liberação dos recursos em aberto. São visitas importantes já que temos a oportunidade de ao mesmo tempo em que verificamos essas informações, solicitarmos novos benefícios para a nossa cidade e aproveito a oportunidade para agradecer os vereadores que apóiam nossos projetos e nos acompanham nesses compromissos sempre que possível e isso mostra a sintonia entre o executivo e legislativo por uma cidade cada vez melhor” disse o Prefeito Jairão.

Na Assembléia Legislativa os representantes do município se encontraram com os Deputados Estevam Galvão (DEM) e Edmir Chedid (DEM) onde solicitaram recursos para o município.

Fechando a agenda de compromissos as autoridades participaram de evento de assinatura de convênios no Palácio do Governo onde se encontraram com Secretários Estaduais, com o Deputado Mauro Bragato (PSDB) e com o Governador Geraldo Alckmin.

Assessoria de Comunicação PMT