Prefeito Jairão acompanha obras de remoção de “borrachudos”

Tarumã, 27 de março de 2015

Na tarde desta quinta-feira, 26, o Prefeito Jairo da Costa e Silva junto com o Assessor Técnico da Secretaria de Obras Emerson Carvalho esteve visitando as obras de reparo e remoção de “borrachudos”, que são falhas no asfalto, causados por veículos de grande porte.

Na ocasião, Jairão acompanhou de perto parte do serviço realizado na Av. Flamboyants, na Rua Tucunaré x  Rua Piapara entre outros locais que recebem e receberão os reparos.

Para o Assessor Técnico da Secretaria de Obras, os borrachudos devem ser removidos pois essas saliências na pista tornam o asfalto irregular, “se transformando em um incômodo e até um perigo para condutores de veículos automotores e motocicletas. Esses defeitos não são corrigidos com tapa-buracos ou obras de recapeamento, e sim refazendo as camadas do asfalto a base de concreto”.

Para maiores informações: 3373-4505

Assessoria de Comunicação | PMT.