Logo da Cidade de Tarumã

Prefeito Jairão reúne equipe e discute mutirão da limpeza em toda cidade

Tarumã, 3 de fevereiro de 2016

É grande a preocupação da administração de Tarumã quanto a proliferação do mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, febre chikungunya e do zika vírus. Para isso o prefeito Jairão reuniu na manhã de hoje, 2 de fevereiro, secretários e colaboradores de secretarias para tratar do mutirão de limpeza que vai acontecer no próximo dia 20 de fevereiro. 

O mutirão terá como finalidade por um basta em possíveis criadouros do mosquito e para isso a administração conclama a população em geral para ajudar nessa guerra. 

Nesse dia agentes comunitários da saúde, voluntários e equipe de colaboradores percorrerão todas as ruas, vilas e casas da cidade. O munícipe terá a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis colocando de frente sua residência todo material que não tem utilidade para que as equipes recolham. 

“Faremos um verdadeiro pente fino na cidade e peço a nossa população que receba nossa equipe e colabore para que juntos possamos combater esse mal que tem assolado não só a nossa cidade mais todo Brasil” disse o Prefeito Jairão.