Prefeito Oscar Gozzi cumpre agenda de compromissos em São Paulo

Tarumã, 19 de janeiro de 2017

O prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi cumpriu uma extensa agenda de reuniões nas secretarias estaduais, na capital, agendadas pelo articulador político Mauro Bragato que na última semana visitou vários municípios da nossa região e programou a agenda.

A agenda de compromissos teve início na terça-feira, 17, onde o prefeito Oscar Gozzi participou da cerimônia de posse do novo presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, ex-prefeito de Botucatu, reunindo autoridades de todo estado de São Paulo.

Saúde

Num encontro com o deputado federal Sílvio Torres nesta quarta-feira, o prefeito Oscar Gozzi solicitou junto ao deputado, apoio para o fortalecimento do serviço de urgência e emergência dos hospitais e santas casas da nossa região. O deputado Sílvio Torres tem sido um grande parceiro do município na liberação de recursos federais e na defesa dos interesses das cidades do Vale Paranapanema.

Agricultura

Na Secretaria da Agricultura junto ao Secretário Arnaldo Jardim, Oscar discutiu sobre programas de melhoria das estradas rurais para o município de Tarumã, como o Microbacias II e Melhor Caminho.

Educação

Numa audiência na Secretaria da Educação o prefeito Oscar Gozzi acompanhado dos vereadores que também cumpriram agenda na capital, se reuniu, com o Secretário José Renato Nalini onde deixou o pedido de um novo ônibus para transporte escolar além de discutir sobre o custo em alimentos de estocagem para merenda escolar e de novos equipamentos para a central de alimentação. Acompanharam a audiência Mauro Bragato e o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da EducaçãoFDE, João Cury Neto.

Transportes

Na Secretaria de Logística e Transportes o prefeito Oscar Gozzi participou na manhã desta quinta-feira, 19, de audiência junto ao Secretário Alberto Macedo onde tratou de assuntos de interesse da cidade. Na audiência agendada pelo articulador político Mauro Bragato e acompanhado pelo vereador Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha) foram discutidos a construção de passarela ligando a Vila Dourados e Vila Brasil; a pavimentação do trecho que vai ligar a SP - 333 (trevo próximo ao distrito industrial) à usina Água Bonita e ainda sobre o andamento das obras na Rodovia Miguel Jubran principalmente em relação a drenagem, que em período de chuva gera transtorno aos condutores de veículos.

Acompanharam o prefeito Oscar Gozzi, o presidente da câmara municipal, Adílson Perciliano e os vereadores; Everson Camargo, Solange Caron, Aparecido Siqueira e José Roberto de Almeida (Betão).