Prefeito Oscar Gozzi participa de solenidade de posse do novo Presidente do Tribunal de Contas

Tarumã, 6 de fevereiro de 2017

O prefeito Oscar Gozzi participou na manhã desta segunda-feira, 6, da solenidade de posse do novo Corpo Diretivo da Corte de Contas no exercício de 2017 do TCESP. O evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aconteceu no plenário ‘Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira’, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e contou com a presença de prefeitos, deputados estaduais e federais e do Governador Geraldo Alckmin.

Eleito durante a 1ª Sessão Especial do Pleno, em dezembro de 2016, o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo assume pela primeira vez o comando do TCE paulista após o seu ingresso na instituição, em novembro de 2012. Também tomarão posse o Vice-Presidente Renato Martins Costa e o Corregedor Antônio Roque Citadini, que terão o mandato de 1 (um) ano na direção da Corte de Contas paulista.