Prefeitura de Tarumã entregará nova Praça de Exercícios na Vila dos Estados

Tarumã, 17 de setembro de 2014

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços tem trabalhado assiduamente para benefício da população, e uma dentre as várias ações realizadas no município, destaca-se a instalação de nova praça de exercícios no Bosque dos Ypês, que funcionará como uma academia ao ar-livre para uso público.

A nova praça a ser entregue pela administração Jairão e Itanei, fica ao lado do PSF Estados e permitirá com que os moradores da Vila possam fazer exercícios e terem seus momentos de lazer com seus amigos, familiares ou sozinho.

Com os aparelhos de exercícios, novos bancos, o Bosque vem ganhando mais harmonia, deixando o ambiente mais atrativo.

Segundo a administração, dentro de alguns dias a Praça será entregue aos munícipes, enquanto a obra segue a todo vapor.

Assessoria de Comunicação PMT.