Prefeitura de Tarumã oferece Curso de Recepcionista para colaboradores da SMAS

Tarumã, 26 de agosto de 2014

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl”, deu início ao curso de Recepcionista para os colaboradores da Secretaria de Assistência Social, através da parceria da Prefeitura Municipal de Tarumã com o SENAI/ MARÍLIA.

O curso contempla os seguintes temas: Abordando a função de Recepcionista, relações interpessoais, atendimento ao telefone, recepção ao publico, transmissão de informações, trabalho em equipe, Integração e Orientação profissional; Comunicação; Noções de gestão organizacional; Noções de gestão de pessoas.

Investir em capacitação proporciona aos colaboradores uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente, exercitar habilidades, aprender novas técnicas e adquirir mais segurança e confiança para o desempenho da função.

Estiveram presentes no evento, a Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, a Secretária de Assistência Social Ana Luiza Yassuda, juntamente com a Professora do Curso Claudia Marques.

Antes do pronunciamento das autoridades, o Coordenador do Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl”, Ademilson Leite, fez uma breve apresentação sobre os serviços ofertados no Centro de Formação e falou sobre a importância do Trabalho em equipe nas Organizações.

Assessoria de Comunicação PMT.