Prefeitura de Tarumã prevê parceria com UNESP para realização de Projeto

Tarumã, 17 de abril de 2014

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, recebeu membros do Departamento de Psicologia da UNESP, campus de Assis, na última sexta-feira, dia 11 de abril, para elaboração de Projeto para atendimento de adolescentes em medida socioeducativa em Tarumã, voltado para formação dos jovens para o mundo do trabalho e para a cidadania.

O Projeto responde as novas propostas preconizadas no SINASE e no Plano Municipal de Medidas Socioeducativas, aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O projeto está em fase de conclusão e prevê a formalização da parceria da Prefeitura Municipal com esta importante instituição de ensino da região, que muito poderá contribuir com Tarumã.

Assessoria de Comunicação PMT.