Logo da Cidade de Tarumã

Prefeitura organiza fiscalização de terrenos sujos e proprietários poderão ser multados

Tarumã, 13 de janeiro de 2017

O tempo instável dos últimos dias, com chuva e sol, propicia o rápido crescimento do mato. Vizinhos de terrenos baldios reclamam do descaso dos donos que não cumprem o dever de manter o local limpo. 

Esse descaso não deve continuar já que a prefeitura municipal de tarumã vai intensificar as ações de fiscalização nos terrenos baldios do município. 

Uma reunião liderada pelo secretário municipal de agricultura, meio Ambiente, obras e serviços urbanos Fábio Chenou junto a equipe de colaboradores definiu as ações que serão tomadas a partir dos próximos dias a fim de sanar o problema.

A fiscalização desses terrenos e sua regularização possuem relação direta com a melhoria da qualidade de vida da população, que sofre com os problemas causados pela falta de manutenção desses locais. Os terrenos baldios são um problema para a comunidade, já que eles servem para acúmulo de lixo e criadouro do mosquito Aedes Aegypti e animais peçonhentos. 

A população pode e deve ajudar: se você sabe de algum terreno que está em total abandono e que está causando riscos à população ligue para 33373 4505.