Logo da Cidade de Tarumã

Programa Time do Emprego encerra turma de 2014

Tarumã, 25 de novembro de 2014

Encerrou nesta sexta-feira, (21) de novembro mais uma turma do Time do Emprego, realizado no Espaço Jovem para os integrantes do Pro Jovem e Ação Jovem.

O Time do emprego é um programa com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

A coordenadora do Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl”, juntamente com Ademilson dos Santos, ambos facilitadores do Time do Emprego, desenvolveram os encontros de acordo com a didática do Programa e também levaram os participantes a uma visita no Parque Industrial para conhecer algumas empresas.

Lucilia, que já é facilitadora desde 2011 realizou sua terceira turma do Time e declara, “Os jovens nos surpreenderam pelo interesse e desenvolvimento durante o Programa. Interessante que eles escolheram o nome do Time de “Força Jovem”, reconhecendo que os jovens tem a força para lutar na vida e alcançar seus objetivos. Espero que levem adiante os conhecimentos e experiências que tiveram neste Time e alcancem o sucesso”.

Para o ano de 2015 estão previstas a realização de no mínimo mais duas turmas do Time do Emprego em Tarumã.

Assessoria de Comunicação PMT.