Projeto “Escola de Moda” certifica 23 novas costureiras

Tarumã, 25 de novembro de 2015

A Prefeitura Municipal de Tarumã através do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã desenvolve cursos de capacitação para população, com o objetivo de preparar e capacitar mão de obra para o mercado de trabalho.

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, implantou em 2012 o projeto “Escola de Moda” com equipamentos e materiais para os cursos de Costura. O Fundo Social realizou mais uma entrega de certificados na quinta-feira, 19 de novembro, para 23 novas costureiras através da Escola de Moda.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã Luciene Garcia Ferreira e Silva juntamente com a equipe do Fundo Social de Solidariedade.

No decorrer de 96 horas de aulas teóricas e práticas as alunas puderam confeccionar camisas, calças, saias, vestidos, bolsas entre outras peças. As aulas foram ministradas pelas Instrutoras Patrícia Pinheiro e Danizetti Aranha.

Fundo Social de Solidariedade - Avenida dos Lírios, 230 – telefone 3329.2952.

Colaborou – Juliani Gambini Ferrari

Assessoria de Comunicação | PMT.