Logo da Cidade de Tarumã

Projeto Nascer realiza primeiro encontro de 2015

Tarumã, 22 de abril de 2015

Nesta sexta-feira, 17 de Abril, o Fundo Social de Solidariedade retomou as atividades do Projeto Nascer 2015, que atende as gestantes do município, onde são acolhidas por profissionais de referência da Saúde que dão suporte e orientação, e por oficineiros da Assistência Social, para confecção do enxoval para seu bebê.

O encontro desta sexta-feira promoveu um momento de descontração entre as gestantes, que puderam se conhecer melhor, ouvir dos profissionais da Saúde e da Assistência Social sobre a importância de participarem do projeto e a importância dos cuidados que toda gestante deve tomar na gravidez.

O Fundo Social de Solidariedade também se encontra a disposição de todas as gestantes que desejam participar do Projeto. Para se inscrever, deve-se procurar uma agente comunitária de sua USF para preenchimento do cadastro que será enviado para o Fundo.

Os encontros do Projeto Nascer acontecem todas as sextas-feiras às 14h no Espaço Vida Ativa, localizado na ACRUTA, aos fundos da rádio Panamérica.

Para mais informações: (18) 3329-2952

Assessoria de Comunicação PMT.