Projeto “Sol de Férias” 2015 chega à sua reta final

Tarumã, 20 de janeiro de 2015

O Projeto “Sol de Férias” 2015 está à sua reta final, e em breve saberemos quem será a equipe campeã deste ano de 2015, que ganhará a viagem surpresa a ser realizada no próximo dia 23.

Durante as últimas semanas, crianças e adolescentes do município participaram do Projeto Sol de Férias que é realizado pela Prefeitura desde 2007, e sempre conta com uma grande participação. Oficinas diversificadas, atividades recreativas, acantonamento e noite cultural fizeram parte deste grande Projeto oferecido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. E nesta quarta-feira, (21) acontece uma Gincana super animada e divertida, que poderá definir a competição nesta reta final de Projeto e dia 22 acontece o encerramento.

Qual equipe será a grande campeã? Façam suas apostas!

Assessoria de Comunicação PMT.