Recursos Humanos. Saiba um pouco mais.

Tarumã, 27 de outubro de 2016

Vinculada à Secretaria Municipal da Administração e Assuntos Jurídicos, a Unidade Gerencial Básica Recursos Humanos tem como finalidade gerenciar as rotinas trabalhistas e promover ações de desenvolvimento proporcionando melhores resultados à Prefeitura através do ser humano.

São alguma
s responsabilidades da UGB Recursos Humanos:

• Coletar, alimentar e transferir dados para o Sistema de Informações do RH, da freqüência dos colaboradores.
• Administrar convênios com Universidades e Escolas Técnicas; Contratar estagiários; Monitorar e avaliar estagiários
• Preparar pagamento de Prestadores de Serviço e Estagiários.
• Preparar Concursos e Seleções Públicas.
• Realizar avaliação de desempenho (Estágio Probatório).
• Elaborar Programa de Capacitação e Treinamento.
• Cumprir as Instruções do TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).
• Conhecer e revisar a Legislação vigente concernente ao Departamento de Recursos Humanos.
• Promover o bem estar e a saúde dos colaboradores e prestadores de serviço.
• Assistir aos empregados e familiares em aspectos de cunho social.
• Analisar, avaliar e propor os programas de benefícios oferecidos pela empresa na área do serviço social.
• Realizar acompanhamento do colaborador em processo de aposentadoria, prestando esclarecimentos e orientações.

O RH Municipal se localiza na Rua Aroeira, 482, Paço Municipal “Waldemar Schwarz”, Tarumã. Com o horário de atendimento das 08h30 às 16h00, e pelo telefone (18) 3373 – 4500.