Sábado tem campeonato de pesca em Tarumã no “Parque Vicente Benelli”

Tarumã, 17 de outubro de 2016

No próximo sábado, 22 de outubro, acontece numa parceria entre a Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tarumã e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo mais um campeonato de pesca no “Parque Vicente Benelli”.

O evento faz parte da programação de aniversário da cidade e pretende reunir os amantes da boa pescaria e até mesmo aquelas pessoas que querem aproveitar o dia para relaxar junto a natureza. Haverá premiação com troféus aos vencedores além de sorteio de Kits de pesca, vara com molinete completo, iscas artificiais e muito mais.

A competição acontece das 08 às 11 horas e os participantes poderão se inscrever no local, sem limite de idade.

A Secretaria Municipal da Agricultura fará nos próximos dias o repovoamento do rio com peixes de várias espécies.

Para mais informações ligue: 3329-1014

Assessoria de Comunicação PMT