Saiba como funciona o Serviço de Transporte Social

Tarumã, 29 de julho de 2015

Secretaria Municipal de Assistência Social disponibiliza a população de Tarumã o Serviço de Transporte Social.

O Serviço contempla transporte de familiares para visita a reclusos em Fundação Casa, visita familiar a internos em Clinica de recuperação, transporte de usuários com mobilidade reduzida para perícias no INSS, transporte de idosos acolhidos em Instituições de Cândido Mota e Assis e transporte de usuários ao Clube da Cadeira de Rodas em Assis.

Para ter acesso ao serviço, o munícipe deve procurar:

CREAS, localizado a Rua dos Cravos, 585 – Centro no caso de transportes de Idosos para Instituições fora do município e transporte de familiares para visita de internos na Fundacação Casa.

Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a Rua dos Cravos, 320, Centro no horário das  8h às 13 horas , nos cados de transporte de familiares em Clinicas de Recuperação e usuários para atendimento no Clube de Cadeira de Rodas e Perícia INSS..

A técnica responsável irá acolher os pedidos, analisando a melhor forma de atendimento e fazendo contato direto com as Instituições, quando necessário.

Segundo Silmara Beraldo, Assessora de Gestão de Programas Sociais, além dos serviços ofertados diretamente à população, é feito também o atendimento aos colaboradores quando necessário o deslocamento à serviço, projetos e demais serviços da Secretaria.

Destaca ainda que nos casos de solicitação de transporte de pacientes para consultas, exames e internações, esse é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Colaborou: Silmara Beraldo.

Assessoria de Comunicação | PMT.