Saiba quem são os ganhadores do I Concurso de Fotografia de Tarumã “Belezas Naturais em Tarumã”

Tarumã, 3 de julho de 2015

A Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente promove solenidade de premiação do I Concurso de Fotografia “Belezas Naturais em Tarumã” no âmbito de comemoração da Semana e dia Mundial do Meio Ambiente. O evento aconteceu no dia 1 de Junho no CIEC, tendo 61 inscritos e 10 pré classificados, dos dez três foram classificados ganhadores, sendo:

1º Lugar | GoPro Hero3+ - Wesley Henrique Assumpção dos Santos

2º Lugar | Câmera Digital Compacta – Thais Lima de Souza

3º Lugar | Tablet – Tainara Maíra da Anunciação Ribeiro

Pré Classificados

Elen Tamara  Alencar Rodrigues

Danielle Lima de Souza

Roseni Ferreira de Paula

Laraizis Patricia Toni

Maria Vanusa dos Santos Bregagnoli

Maria de Fatima dos Santos

Alan de Luna Fernandes

Todos os participantes que efetuaram suas inscrições no Concurso foram certificados e as fotos farão parte de um livro de amostra, que em breve estará disponível na Biblioteca Municipal.

A exposição esteve aberta ao público nos dias 29 e 30 de junho e com visitas agendadas das Escolas Municipais, que tiveram a oportunidade de visitar também a Exposição de Resíduos Sólidos trazida de São Paulo, os materiais confeccionados pelos projetos: CAPS, VIDA ATIVA e Projeto Olaria Comunitária.

A idéia principal do Concurso foi chamar a atenção para as belezas naturais  encontradas na cidade de Tarumã e despertar a população para a necessidade de sua preservação.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Sepulveda, o Vereador Anizio Leme de Souza, o Secretário Municipal de Agricultura André Luiz Aizzo e a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda.

Colaborou: Isadora Brelaz.

Assessoria de Comunicação | PMT.