Sebrae Móvel leva orientação para empreendedores de Tarumã

Tarumã, 27 de fevereiro de 2015

Nos dias 02 e 03 de março, o Sebrae Móvel estará em Tarumã para tirar dúvidas sobre administração de micro e pequenos negócios. Gratuitos, os atendimentos serão realizados das 10h às 16h, AV. Tarumã S/N (espaço múltiplo Teolindo Toni).

Durante o período, analistas do Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília vão orientar sobre abertura e formalização de negócios, planejamento e gestão financeira. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Tarumã.

Empreendedores formalizados, por meio do regime do Empreendedor Individual (EI), também serão orientados sobre a entrega das declarações do Simples Nacional (DASN-Simei). Empreendedores inadimplentes também receberão auxílio para emitir as guias de recolhimento e regularizar sua situação fiscal.

Sebrae Móvel
Quando: 02 e 03 de março
Local: AV.Tarumã /SN- Espaço Múltiplo Teolindo Toni

Assessoria de Comunicação PMT.