Secretaria de Agricultura Realiza curso para alunos do 5º Ano da E.M Gilberto Lex

Tarumã, 27 de abril de 2016

No dia 14/04/2016 a Secretaria de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente realizou uma  palestra para os alunos do 5º ano período da tarde da Escola Municipal Gilberto Lex, com o tema As Principais Nascentes do Município, Os Rios que cortam a Zona Urbana e Tipo de Relevo do Município, a palestra foi ministrada pelo Coordenador de Programas Osvaldo Esmerindo de Souza da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

A palestra teve como objetivo atender a solicitação dos alunos do 5º ano, passar para eles quais e quantas nascentes existem no município, qual o tipo de relevo e o rio que corta a cidade e assim obterem mais informações sobre o município.

A solicitação dos alunos foi atendida com muita satisfação e alegria, já que esses temas é de grande importância na divulgação do município para conhecimento da população