Secretaria de Educação e Cultura lança campanha para resgatar imagens antigas em Tarumã

Tarumã, 21 de agosto de 2014

Contribuir com a preservação do patrimônio histórico e cultural de Tarumã é o objetivo da campanha que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura está lançando. A proposta é voltada a todos que quiserem contribuir com o banco de imagem, emprestando e/ou fotografias antigas que mostram os costumes, as festas, a arquitetura da cidade, entre outros detalhes que ajudam a ampliar a história do município.

As imagens emprestadas serão digitalizadas e creditadas.“Esta é uma maneira prática de recuperarmos detalhes da história que estão espalhadas por aí e que é riquíssima e todo esse esforço é para mantermos viva a história da nossa cidade”, diz a coordenadora do CIEC Geni Laurenti.

Os interessados em contribuir com a preservação da história de Tarumã podem entrar em contato com o CIEC pelo telefone (18) 3329 1110 ou na Unidade Gerencial Básica Comunicação e Marketing (18) 3373 4500 e agendar um horário, ou solicitar a visita de um representante. Após a digitalização a imagens poderão ser disponibilizada no site da Prefeitura de Tarumã.

Assessoria de Comunicação PMT