Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços realiza manutenção no Cemitério

Tarumã, 31 de outubro de 2014

Com a chegada do feriado de finados (2), a Prefeitura Municipal de Tarumã estará intensificando o serviço de manutenção do cemitério, o que já é realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços periodicamente, a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados.

Para isso, foram realizados nos últimos dias serviços de pintura dos muros, guias, revisão da iluminação, limpeza e constante conservação.

O Secretário de Planejamento, Obras e Serviços – Edenilson Frazão relata da importância em evitar recepicientes que possam estar retendo água, devido à proliferação do mosquito da dengue, em vista que neste dia, é comum que as pessoas homenageiem seus entes queridos com vasos de flores. Segundo o secretário, no dia de finados, estarão dois funcionários públicos no cemitério para orientar os visitantes, e indicar o local do ossário, para quem desconhece.

É permitida até à tarde deste sábado (1) a limpeza dos túmulos.

Assessoria de Comunicação PMT