Secretário da Agricultura realiza solicitações para a liberação da Pedreira de Tarumã.

Tarumã, 24 de junho de 2016

O Secretario Municipal da Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente André Aizzo , junto com o Assessor de Gabinete do Prefeito Claudio Pinheiro, estiveram na cidade de São Paulo na manhã desta quinta-feira (23) protocolado uma solicitação de licença de extração de pedras para as estradas rurais do municipio de Tarumã no DNPM.

Na oportunidade foi realizada reunião com o Superintendente Estaduial do DNPM Srº Ricardo de Oliveira Moraes, a Srª Ana Lucia que é Agente de Apoio Técnico e o Géologo o Srº José reinaldo. A reunião teve como objetivo, viabilizar a liberação da pedreira de tarumã que terá como finalidade extração de pedras para cascalhamentos das estradas rurais visando beneficiar os produtores rurais e moradores da zona rural.