Segue em reta final a construção da nova quadra da Vila Água Bonita

Tarumã, 16 de janeiro de 2015

Já está na reta final a construção da quadra poliesportiva da Vila Água Bonita, que receberá nos próximos dias a instalação elétrica e pintura, para ser entregue a população. A construção está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, por meio da liberação do governo estadual Geraldo Alckmin (PSDB), na inauguração do Terminal Rodoviário de Tarumã, e também contou com o apoio do Deputado Estadual Mauro Bragato, num convênio de 150 mil reais, um importante investimento para a população que mora na Vila Água Bonita, em vista que a quadra era o sonho de muitos jovens e crianças que vivem naquele bairro, e que em breve poderão aproveitar deste espaço para praticar seus esportes.

A Prefeitura Municipal de Tarumã, dentre os investimentos realizados no município, tem procurado atender a população visando o bem-estar de todos, e com a nova quadra, os pais poderão ter seus filhos se divertindo mais próximos de suas respectivas casas.

Outras reformas e construções também vêm sendo executadas no município pela Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços que segue a todo vapor.

Assessoria de Comunicação PMT.