Semana do Produtor Rural termina com show de Lourenço & Lourival e grande participação do público

Tarumã, 30 de julho de 2014

Durante quatro dias a Prefeitura de Tarumã através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizou a IV Semana do Produtor Rural. De24 a27 de Julho quem passou pelo Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” pode aproveitar uma ampla praça de alimentação além de toda infraestrutura montada para receber a população de Tarumã e de toda a região.

Entre as atrações da semana estavam à exposição de maquinários agrícolas, pequenos animais, exposição de orquídeas, artesanatos, o stand da festa do tropeiro 2014 e shows todas as noites.

Na quinta-feira, 24, mesmo após um dia inteiro com chuva a população compareceu e aproveitou a festa que contou com a apresentação do Projeto Transformar (Igreja Presbiteriana Renovada), Jeca Tatu e Luiz Pedro e Denis Viola que colocou todo mundo pra dançar com muita música sertaneja.

No segundo dia de festa o evento contou com uma nova apresentação do Grupo Transformar (Igreja Presbiteriana Renovada) e da dupla tarumaense Diones Moraes & Juliano. Na mesma noite o público presente pode conferir as novidades da 22ª Festa do Tropeiro de Tarumã anunciadas pelo Presidente da comissão organizadora Fernando Roncada além de conhecerem as sete candidatas à Rainha do Rodeio 2014.

A dupla londrinense Manu e Gabriel encantou o público com simpatia e muito talento musical e por mais de duas horas cantaram os grandes sucessos da música sertaneja universitária da atualidade no terceiro dia de festa.

Domingo dia27, agrande atração foi à apresentação da dupla Lourenço & Lourival que encantou o público de todas as idades que lotou o Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” cantando grandes sucessos como: Franguinho na Panela, Velha Porteira, Cabana, Menina da Aldeia entre outras.

“Quero agradecer a todos as pessoas que de alguma forma nos ajudaram na realização dessa festa incrível, os colaboradores da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e demais Secretarias Municipais, aos produtores rurais da nossa cidade, expositores, os Vereadores que apóiam essa administração, o Prefeito Jairão e a Vice Prefeita Itanei Guedes por acreditarem nesse projeto e a toda nossa população que estiveram com a gente nesses quatro dias de festa” disse o Secretário Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, Andre Aizzo.

Assessoria de Comunicação PMT