SEMPLOS continua trabalho de remoção e recuperação de asfalto danificado

Tarumã, 15 de abril de 2015

A Prefeitura Municipal de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços – SEMPLOS, terminou na tarde desta terça-feira, 14, o serviço de retirada dos chamados borrachudos (asfalto danificado) estruturação e colocação de camadas de concreto na Avenida dos Lírios – Vila das Árvores.

Segundo os Assessores Técnico Emerson Carvalho e Daniel Franco, que estiveram acompanhando o serviço, o dano de asfalto no local se deu pela passagem e estacionamento de veículos pesados pertencentes à vizinhança e agora com o “borrachudo” retirado e com o asfalto fortificado espera-se que o asfalto não mais se comprometa com o peso dos veículos que ali estacionam.

“Continuaremos esse trabalho de remoção de asfalto danificado em todos os pontos de ônibus e alguns sarjetões, fazendo minuciosamente todo o processo de estruturação do solo abaixo do concreto, colocado para resistir maior peso e impacto” disse Edenilson Frazão, Secretário de Obras.

Para maiores informações: 3373-4505.

Assessoria de Comunicação | PMT.