Show de Suellen Lima marca terceiro dia do AVIVA TARUMÃ 2014

Tarumã, 14 de agosto de 2014

Mesmo com o frio, o Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” contou com grande participação de munícipes e visitantes de diversas cidades e denominações para mais um dia de bençãos da IV Semana Evangélica AVIVA TARUMÃ, que este ano traz como tema “Correndo para os braços do pai”.

A noite contou com a presença do Prefeito Jairo da Costa e Silva, da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, do vereador Anízio Leme de Souza, de pastores do município e do Pr. Marcelo Nascimento de São Paulo, que ministrou a palavra de Deus após o louvor de Suellen Lima, que adorou ao Senhor junto com todos que estavam presentes, determinando a restauração e as bênçãos de Deus na vida de todos.

“Eu quero agradecer a Deus por esse dia, foi uma noite muito especial, em que nos alegramos na presença do Senhor, e adoramos ao único e verdadeiro Deus”, declara a cantora Suellen Lima, “Quero também agradecer a todos pela receptividade, o acolhimento, e dizer que gostei muito da união do povo; parabéns aos organizadores do evento”, disse à cantora que com muita simpatia atendeu ao público com fotos antes e depois de sua participação.

“Fiquei emocionada, não tenho nem palavras para descrever o que eu senti nessa noite”, relata a Vice-Prefeita Itanei Guedes.

E neste sábado, (16) de agosto, será o encerramento com o grande show da banda Trazendo a Arca, onde acontecerá na praça principal às 19h30.

Assessoria de Comunicação PMT.