Logo da Cidade de Tarumã

Tarumã comemora 89 anos com desfile cívico e apresentações culturais

Tarumã, 26 de outubro de 2016

A cidade de Tarumã completou no dia 20 de outubro 89 anos, sendo 24 de emancipação política – administrativa e comemorou com um lindo Desfile Cívico e apresentações culturais das oficinas de Guitarra, Bateria, Violão e Viola.

 

O tradicional Desfile Cívico aconteceu na Avenida das Orquídeas onde autoridades e população puderam acompanhar a participação de alunos da rede municipal homenageando nossa cidade. Além dos alunos o desfile contou ainda com a participação do Tiro de Guerra de Assis, de Projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Esportes e Turismo, Universidade Aberta do Brasil, Escola Dona Cota, Projeto Jovens na Indústria, AETA, Igrejas, Rotary Club e Interact, Motociclistas de Tarumã e região. 

Me sinto feliz e honrado em chegar no último ano da nossa administração e ver um desfile que pode mostrar um pouco do que foi a nossa gestão. Obrigado a cada pessoa, colaborador, munícipe, convidados por fazer desse momento um momento de alegria e de grande festa” disse o Prefeito Jairão.

Confira as fotos do desfile no facebook: https://www.facebook.com/prefeiturataruma/photos/?tab=album&album_id=884644514999586

Assessoria de Comunicação PMT