Tarumã Participa do J.A.I (Jogos Abertos do Idoso) em Barretos-SP

Tarumã, 11 de julho de 2016

Entre os dias 29 de junho e 3 de julho, a cidade de Barretos sediou os Jogos Abertos dos Idosos (J.A.I), competição que reúne os dois municípios mais bem classificados em cada modalidade nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI).

Nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, cerca de 14 mil atletas com no mínimo 60 anos de idade participaram das oito etapas do JORI, onde foram selecionados mais de 1.600 para o JAI. A competição é realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e Prefeitura de Barretos.

Tarumã foi representado na modalidade Malha, pelos Atletas Antônio Midena e Leonicio Silvério que foram medalha de OURO nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que aconteceu no mês de Abril.

Colaborou: Cristina Alves Sebastião/ Educadora Física

Coordenadora: Silvana Maria de Oliveira Toni