Tarumã realiza VIII Campeonato de Pesca

Tarumã, 29 de outubro de 2014

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo realizou mais uma Edição do Campeonato de Pesca, que já é tradição em nosso município, e que nesse mês de outubro fez parte da programação de aniversário de Tarumã.

O clima estava favorável, e os competidores já se encontravam no Parque logo cedo, entusiasmados. Estiveram presentes no Campeonato, o Prefeito Jairão, a Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o Secretário de Esportes e Turismo Fernando Manoel, Moisés Gomes Marcolino de Lima que representou o Secretário da Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente.

O evento contou com 200 inscritos, e foram sorteados vários brindes de equipamentos de pesca para os participantes, porém quem venceu a competição, levando para casa troféu foram:

1º lugar – Lucas Rodrigues de Lima: 8kg;

2º lugar – Felipe dos Santos de Oliveira: 3,890kg;

3º lugar – Lucas Santos de Lima: 2,410kg;

4º lugar – Adrian, Jr: 2,190kg;

5º lugar – Diogo de Oliveira campos: 1,340kg.

Assessoria de Comunicação PMT.