Tarumã vence final da Copa Regional Escola de Base de Paraguaçú Paulista 2014

Tarumã, 31 de julho de 2014

Neste último sábado, 26 de julho, Tarumã disputou a final da Copa Regional Escola de Base de Paraguaçú Paulista 2014 contra Rancharia. O jogo aconteceu na cidade de Paraguaçú Paulista, e a emoção já tomava conta logo no início da partida.

Com grande categoria, Rodriguinho de Tarumã marcou dois gols e Abner 1, conquistando uma vitória de 3 x 0 em cima do adversário. Os meninos deram um verdadeiro show de bola, e trouxeram para casa um lindo troféu. Fiico, técnico do time campeão parabenizou os meninos pela dedicação e empenho nos treinamentos, agradecendo também a toda equipe técnica, Jair - auxiliar técnico, Rodrigo (Bigão) - massagista e a Secretaria de Esporte e Turismo que sempre insentiva as crianças, jovens e adultos em geral à prática de esporte, principalmente no futebol, que é a paixão da garotada.

Participaram da Copa Regional Escola de Base as cidades de Tarumã, Paraguaçú Pta, Maracaí, Assis, Lutécia, Palmital e Rancharia.

O time de Tarumã é composto pelos atletas: Maicon, Adrian Jr, Hugo, Patrick, Raí, Diego, Jean Carlos, João Vitor Silveira, Abner, Rodriguinho, Vinicius Marconato, Gabriel e Vitor Hugo. Quem levou o título e a premiação de artilheiro foi Rodriguinho, com 7 gols.

Assessoria de Comunicação PMT