Logo da Cidade de Tarumã

Tarumã vence final da Copa Regional Escola de Base de Paraguaçú Paulista 2014

Tarumã, 31 de julho de 2014

Neste último sábado, 26 de julho, Tarumã disputou a final da Copa Regional Escola de Base de Paraguaçú Paulista 2014 contra Rancharia. O jogo aconteceu na cidade de Paraguaçú Paulista, e a emoção já tomava conta logo no início da partida.

Com grande categoria, Rodriguinho de Tarumã marcou dois gols e Abner 1, conquistando uma vitória de 3 x 0 em cima do adversário. Os meninos deram um verdadeiro show de bola, e trouxeram para casa um lindo troféu. Fiico, técnico do time campeão parabenizou os meninos pela dedicação e empenho nos treinamentos, agradecendo também a toda equipe técnica, Jair - auxiliar técnico, Rodrigo (Bigão) - massagista e a Secretaria de Esporte e Turismo que sempre insentiva as crianças, jovens e adultos em geral à prática de esporte, principalmente no futebol, que é a paixão da garotada.

Participaram da Copa Regional Escola de Base as cidades de Tarumã, Paraguaçú Pta, Maracaí, Assis, Lutécia, Palmital e Rancharia.

O time de Tarumã é composto pelos atletas: Maicon, Adrian Jr, Hugo, Patrick, Raí, Diego, Jean Carlos, João Vitor Silveira, Abner, Rodriguinho, Vinicius Marconato, Gabriel e Vitor Hugo. Quem levou o título e a premiação de artilheiro foi Rodriguinho, com 7 gols.

Assessoria de Comunicação PMT