Time do Emprego entrega certificado para 7ª turma

Tarumã, 24 de junho de 2016

Na manhã desta terça-feira, dia 21, foi realizado o encerramento e entrega de certificados para 7º turma do Programa Time do Emprego em Tarumã, programa este realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho - SERT.

Os integrantes do treinamento batizaram esta turma com o nome “Caminhando ao Sucesso” e o grito de guerra que os motivava era “Sucesso”. Iniciaram neste Time 11 participantes e destes 7 concluíram com êxito sua participação.

Trabalhando por conta própria – temática esta desenvolvida em parceria com o colaborador da Prefeitura Municipal de Tarumã Juliano Marcos Bregagnoli Martins, Assessor Técnico, alocado à Secretaria da Fazenda que tirou as dúvidas sobre como ser um Micro Empreendedor Indivudual.

Além disso, os participantes da 6ª e 7ª turma do treinamento tiveram a oportunidade de visitar as instalações da Usina Hidrelétrica Duke Energy Canoas I, situada no município de Cândido Mota, com o objetivo de conhecer as empresas instaladas em nossa região.

Gostou do nosso trabalho? Quer fazer parte deste Time campeão? Para mais informações sobre as ações do programa Time do Emprego desenvolvidas em nosso município, entre em contato através dos telefones (18) 3329-2310 – Centro de Formação “Daniel Peitl” falar com Lucília e (18) 3329-3027 – CRAS “Maria da Glória Martins”, falar com Jessica.

Colaborou: Jessica Cavina Dias e Lucilia Rabelo – Facilitadoras do Programa Time do Emprego.