U.G.B Habitação e Interesse Social Realiza Visita Dirigida com as Famílias do Projeto Olaria

Tarumã, 29 de junho de 2016

Na tarde de ontem (28/06) através da segunda ação de busca ativa das famílias que possuem calçadas inadequadas, a Assistente Social Miriam, reuniu-se no Projeto Olaria Comunitária, juntamente com o colaborador Mário, e as famílias do bairro Jardim das Árvores e Vila das Árvores.

O intuito é levar as famílias até o local do Projeto, como forma de conhecer, divulgar e incluir no processo de regularização das calçadas.

Foram visitados todos os imóveis que não possuem calçadas adequadas das Ruas Pau D’Alho e Avenida Brasil, e entregue o convite para conhecer o Projeto Olaria Comunitária e seu funcionamento.

Na oportunidade, estiveram presentes 03 famílias, que após a Oficina, manifestaram interesse em estar participando do Projeto Olaria Comunitária, foi realizado a inscrição imediata.

Durante o dialogo, foi apresentado diversas situações de calçadas inadequadas, promovendo a reflexão de “como está a minha calçada? Todos podem andar por ela, sem qualquer risco?”.

Ao final, encerrou-se com a reflexão: “em algum momento do dia, somos todos pedestres”, foi realizado o sorteio de um brinde para os participantes, e um delicioso café.

Venha conhecer o Projeto Olaria Comunitária, regularize gratuitamente sua calçada, afinal, a calçada é de todos e para todos.

Estamos localizados à Rua Pará, 143 - Fds do Cras./ Tel: 3329-1478

Colaborou: Miriam Fatima de Souza - Assistente Social do Serviço Municipal de Habitação de Interesse Social.