VI Festival de Música Sertaneja “Olivério José Correa” é neste sábado!

Tarumã, 28 de maio de 2015

Acontece neste sábado, 30 de Maio, o VI Festival de Música Sertaneja “Olivério José Correa”, realizado pela Prefeitura Municipal de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no recém reformado Centro de Convivência do Idoso “Divino Morro", a partir das 20h.

O Festival contará com várias premiações e promete continuar um sucesso. Segundo a responsável pelo evento, Geni Rosana Laurenti, toda a região participa ativamente da festa, que é referência para as cidades vizinhas e região. “Em mais um ano, além de concorrer a prêmios dignos para um artista, estaremos apreciando a boa música sertaneja. Muitos dos participantes são de cidades vizinhas, da região e até de cidades capitais” disse Geni.

Traga sua família e venha também prestigiar este grande Festival!

Assessoria de Comunicação | PMT.