Logo da Cidade de Tarumã

Vida Ativa realiza visita e assiste sessão de filmes em Cinema 6D

Tarumã, 24 de março de 2015

Na tarde desta segunda-feira, 23 de Março, o Projeto Vida Ativa esteve presente para experimentar a sensação do novo Cine 6D, instalado recentemente em um supermercado da cidade.

Os integrantes puderam conhecer e assistir a filmes em 6D, tecnologia com imagens em alta definição e reprodução de efeitos, como  vento,  água,  cheiro, fumaça e neve,  deixando a sessão ainda mais divertida.  “Ficaram maravilhados! Além da diversão proporcionada a todos nós, é muito importante que eles se sintam bem” disse Géssica Moraes, Coordenadora do Projeto, que logo cita a frase: “o deficiente é um ser humano dotado de sentimentos, emoções, elaborações mentais. Sua deficiência deve ser encarada como uma de suas múltiplas características e não como a única configuração possível de sua individualidade. (...) A sociedade tem a responsabilidade de implicar-se na problemática da deficiência; não se pode atribuir apenas aos pais e órgãos públicos e filantrópicos a responsabilidade sobre a administração dessa questão”. -  Autor desconhecido.

As sessões foram custeadas pelo então Presidente da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA, José Ricardo Ambonati.

Aos interessados, o valor da sessão é de R$7,00 por pessoa e o Cinema 6D se encontra no Super Avanzi das 9h às 22h, até o dia 20 de Fevereiro. Vale a pena conferir!

Assessoria de Comunicação | PMT.