Você conhece o Departamento Jurídico da Prefeitura de Tarumã?

Tarumã, 19 de agosto de 2015

O Jurídico é uma unidade da Secretaria Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos. Localizado no Paço das Águas é responsável pela defesa judicial e administrativa do Município de Tarumã e responsável pelo assessoramento jurídico do Gabinete do Prefeito e de todas as demais Secretarias Municipais.

Além do atendimento interno, o Jurídico permanece diariamente à disposição da população tarumaense nos atendimentos de parcelamentos de dívidas ativas, contribuindo para o desenvolvimento do REFIS municipal, além de orientações e encaminhamentos a outros órgãos.

A equipe do Jurídico é composta por quatro advogados, dentre os quais está o Secretário Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos, Dr. Rogério Silveira Lima, e os advogados municipais, Dr. Hilário Vetore Neto, Dra. Sueli Maria Vieira Paulino Donato e a Dra. Jéssica Freiria de Oliveira Vitullo, por uma agente administrativo: Ladiane Bovolenta, e por um estagiário: Victor Gravello.

Colaborou: Hilário Vetore Neto.

Assessoria de Comunicação | PMT.