ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA DE TARUMÃ VISITAM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DA SABESP

Tarumã, 19 de março de 2024

Em uma parceria com a empresa Sabesp, os alunos do 5° ano das escolas municipais de Tarumã tiveram a oportunidade de visitar a Estação de Tratamento de Água da Sabesp, localizada na cidade de Assis no dia 19/03/2024. Durante a visita, os estudantes puderam vivenciar de perto todo o processo de tratamento da água, desde a sua coleta nos rios até a sua entrega nas residências.

Essa ação integra o calendário de atividades do Programa Municipal de Educação Ambiental, desenvolvido pelo setor de Meio Ambiente em parceria com todas as escolas da rede municipal. Uma experiência enriquecedora que reforça a importância da conscientização ambiental e do cuidado com um dos recursos mais preciosos que temos: a água.