MEMBROS DO CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL FUNDEB PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE POSSE

Tarumã, 3 de janeiro de 2023

No dia 22 de dezembro de 2022 o Prefeito Oscar Gozzi ao lado da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura, participaram da cerimônia de posse do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (gestão 2023 a 2026 conforme decreto nº 2793 de 2022 de 21 de dezembro de 2022).

A cerimônia aconteceu na sala de reuniões da SEMECE onde reuniu, além das autoridades, os novos membros voluntários do conselho. Ao todo foram empossados 17 novos membros que terão um papel importante nos próximos anos.

Confira a lista completa com os nomes dos novos membros do Conselho:

Angélica Flores Simeão, Cassia Helena Facina Hartmann, Claudemir Pinheiro da Silva, Elisangela Ferreira, Eloisa Frizzo Dias, Everton Carlos Pestana, Jéssica Letícia Pereira Freire, José Renato Benelli, Maria Aparecida Peitl, Maria Joaquina da Silva, Michelle de Souza Prado, Nelson José de Souza Bastos Junior, Patrícia Midena Alcemiro, Patrícia Quintino Dutra, Rosana Leonel Ferreira Pereira, Simony Valeze Moraes Rocha e Vanessa Aragão.