PREFEITURA DE TARUMÃ PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Tarumã, 8 de março de 2024

No dia 8 de março, a Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Governo e UGB Recursos Humanos, promoveu o V Encontro "Somos Mulheres Incríveis" em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a participação de 477 colaboradoras e autoridades municipais, que se reuniram para uma palestra emocionante ministrada pela Psicóloga Ana Claudia Vanzelli. Os momentos foram marcados por intensa emoção e solidariedade entre as mulheres, tornando o encontro ainda mais especial.

A Prefeitura parabeniza todas as mulheres do município de Tarumã e expressa sua gratidão pela participação em massa das colaboradoras de todos os setores que compõem a administração municipal.