Primeiro Acesso
Para fazer o seu primeiro pedido de informação para órgãos e entidades do Executivo Municipal, siga o passo a passo a seguir:
Manual do Usuário
- Leia atentamente o Manual do Usuário e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.
Cadastro
- Faça seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e senha de acesso;
- Pronto, você está apto a fazer o seu pedido de informação.
Faça seu Pedido
- Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha;
- Preencha o formulário de solicitação de pedido;
- Guarde o seu número de protocolo. Ele também será enviado para o seu e-mail.
Acompanhe seu Pedido
- Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha;
- Consulte o andamento da sua solicitação usando o seu número de protocolo ou um dos filtros do sistema;
- Você receberá um e-mail se a sua solicitação tiver o prazo prorrogado ou for reencaminhada.
Obtenha a sua resposta
- Sempre que possível, a resposta será dada da forma de sua preferência: por meio eletrônico, por correspondência (com custos) ou por busca/consulta no próprio órgão (que pode ter custos ou não).