Logo da Cidade de Tarumã

1ª Festa da Família do SCFV – Crescer Sempre

Tarumã, 18 de maio de 2016

O SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Crescer Sempre, realizou neste ultimo dia 13 sua 1ª Festa da Família, alusivo ao dia 15 de maio “Dia da Família” com a presença de familiares, equipe de monitores de oficinas e da educadora Paulina Paulino da Empresa Liberte que falou a todos sobre qualidade de vida alertando a todos sobre escolhas que se transformam rotinas como a má alimentação e sedentarismo dentre outros.

O evento foi realizado em dois períodos (manhã e tarde) com Workshopeapresentações das oficinas: Oficina de Marcenaria – com mostragem da confecção de criado mudo, Oficina de Musicalização e Violino – com apresentações musicais, Oficina de Recreação – apresentou e envolveu a todos com o Combat, Oficina de Expressão Corporal – ficou responsável pelo acolhimento dramático e declamação de poemas, Oficina de Artes expôs trabalhos artísticos. Após as apresentações das oficinas, três adolescentes: Priscila Miranda da Mota, Rafaela da Silva Mota e Isadora Medelayne Dias movidas pela emoção falaram de quando foram acolhidos pelo SCFV - Crescer Sempre de como foi importante para suas vidas, já que a partir desta data as jovens estariam migrando para o SCFV – Espaço Jovem que atente a faixa de idade de 15 a 17 anos. Após foram todos convidados para um delicioso coquetel, promovendo a aproximação dos grupos e seus familiares.

O Crescer Sempre atende crianças e adolescentes dentre 10 a 14 anos de famílias referenciadas ao CRAS “Maria da Gloria Martins” atende no endereço rua França 311. Vila das Nações e pelo telefone (18) 3329-2900

Colaborou: Rodrigo Carlos de Souza