Logo da Cidade de Tarumã

Autoridades Municipais

oscarsitenovo

CONHEÇA O PREFEITO

Oscar Gozzi é Professor e Advogado, Pós Graduado em RH. Foi Professor e Diretor de Escola, Diretor de Fundação Educacional. Trabalhou na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, na Coordenadoria de Recursos Hídricos, por duas vezes foi Presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema. Fez parte da articulação para criação do Comitê Interestadual do Paranapanema. Trabalhou por mais de 5 anos como Chefe de Gabinete na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo-ALESP.

Começou sua carreira política se elegendo Vereador pelo então Distrito de Assis, Tarumã. No processo de emancipação de Tarumã como município, foi um dos principais nomes da causa. Primeiro Prefeito eleito seguiu o duro caminho de construir uma cidade do zero. Posteriormente se elegeu Prefeito por mais 4 mandatos, o último deles no pleito de 2020. Dentre os novos desafios, o principal é o projeto Tarumã 100 anos, que prevê até 2027 Tarumã entre as 10 cidades brasileiras com o maior IDH – Índice de Desenvolvimento Humano.

fernandessitenovo

CONHEÇA O VICE-PREFEITO

Fernandes Baratela é formado  Bacharel em Direito, pela Universidade de Marília, pertencente a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Assis/SP,  devidamente inscrito na OAB/SP nº 251.575.

Exerceu junto a Prefeitura de Tarumã entre os anos de 2005 a 2007, a função de Presidente da Comissão Municipal de Licitação e Pregoeiro adquirindo grande experiência e conhecimento na área da Administração Pública.

Trabalhou como Procurador Jurídico na Câmara Municipal de Cruzália/SP de 2008 a 2016; Militou como Advogado na área de direito publico, prestando serviço a diversos municípios;

Fernando Baratela, exerceu  02 mandatos de Vereador de 2009 a 2016,  função esta de legislador que exerce com muito dedicação. Na eleição municipal de 2016 e 2020, foi eleito Vice-Prefeito na chapa formada com Oscar Gozzi;