Alunos da Escola Municipal "José Ozório de Oliveira" vencem Campeonato Interescolar Soletrando 2014

Tarumã, 25 de novembro de 2014

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21 de novembro a III Edição do Campeonato Interescolar Soletrando, que visa desenvolver a reflexão sobre a categorização gráfica e funcional das letras, despertar o interesse pela aprendizagem, por tratar-se de um jogo; desenvolver estratégias de leitura.

A Competição foi realizada com os alunos dos 4º e 5º anos das escolas municipais. Na primeira etapa, com os alunos do 4º ano, venceu o aluno Luiz Gustavo Rodrigues da JOO, em 2º, Henrique Amadeu Morro - GL e em 3º Daniel Correa de Almeida Moura - JRS. Na segunda disputa, com os alunos do 5º ano, venceu a aluna Liriam Fernandes - JOO, em 2º Gabriele Oliveira dos Santos - GL e em 3º, Karina Ferreira Neves - GL.

Todos os competidores receberam medalhas de participação, e do 1º ao 6º colocado ganharam um prêmio (jogo do soletrando).

Assessoria de Comunicação PMT.